Dr. Sinval assina a campanha ‘Unidos contra a corrupção’

O médico e deputado federal, Dr. Sinval Malheiros, que tem o seu mandato marcado pela postura de defesa da Saúde Pública, volta a dar um grande exemplo no Legislativo Nacional, constituindo-se no primeiro parlamentar a assinar a maior campanha contra a corrupção da história brasileira.

“Unidos Contra a Corrupção”, iniciativa por um coletivo de entidades apartidárias e respeitadas, como a Transparência Internacional e o Observatório Social, tem como objetivo apresentar políticos que têm passado limpo, que apoiam a democracia e as novas medidas contra esse mal que afeta toda a sociedade.

Ao assinar a campanha, Malheiros afirma que “somente unido, nosso País poderá combater a força destrutiva da corrupção”. E acrescenta: “Trata-se de um projeto nacional que visa a troca de ideias e o fortalecimento democrático. Não importam nesse momento as diferenças ideológicas, políticas, partidárias; o que vale é que todos nós estejamos unidos nessa luta que é combater a corrupção”.

Além da Transparência Internacional e o Observatório Social, compõem o grupo as entidades Contas Abertas, Instituto Cidade Democrática, Instituto Ethos e Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Além de assinar, Dr. Sinval Malheiros ainda se comprometeu a defender no Congresso Nacional as medidas contra a corrupção propostas pelos idealizadores da campanha.

Parlamentar ficha limpa, o deputado médico ainda utilizou suas mídias sociais para divulgar a iniciativa, estimulando a adesão popular. A plataforma online é www.unidoscontraacorrupcao.org.br.

Durante o período de campanha eleitoral, serão disponibilizados os nomes de candidatos e candidatas ao Congresso Nacional comprometidos com as Novas Medidas contra a Corrupção.

 

[Legenda:]
Dr. Sinval Malheiros pede união como forma de combater a força destrutiva da corrupção

Publicações relacionadas