Santas Casas e Hospitais Filantópicos reconhecem trabalho do Dr. Sinval

O presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB) e diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (Fehosp), Dr. Edson Rogatti, é mais uma liderança nacional a reconhecer a atuação do médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos – SP) em favor da Saúde Pública.

Em vídeo, Rogatti destacou, dentre outras iniciativas, a luta do parlamentar para viabilizar recursos às estruturas de saúde do interior paulista, em reconhecimento ao elevado número de atendimentos prestados por elas na rede pública. Rogatti destacou também sobre os mutirões promovidos por Malheiros em todo o interior do Estado, minimizando a dor e o sofrimento de milhares de pessoas.

“Queria, publicamente, agradecer ao deputado Dr. Sinval, ele que é 100% Santas Casas. Espero que a população e as entidades reconheçam o trabalho maravilhoso desempenhado por ele em Brasília, que é totalmente voltado à Saúde Pública”, afirmou Edson Rogatti. O vídeo circula nas redes sociais: https://goo.gl/PWyTsh

Na Câmara, Malheiros é autor de diversas propostas voltadas às entidades privadas sem fins lucrativos que atuem no setor. Entre elas, o Projeto de Lei9227/17, que concede anistia e remissão de débitos tributários de forma incondicionada para instituições que atuam na área de saúde. A medida beneficia Santas Casas de Misericórdia, hospitais de natureza religiosa e outras estruturas filantrópicas.

Sobre os atendimentos gratuitos ressaltados por Rogatti, em 2017, Dr. Sinval promoveu 32 mutirões de cirurgias eletivas, 24 mutirões de atendimentos e um mutirão de microcirurgias, que ocorreram nas mais diversas cidades do Estado. “Significa respeito ao ser humano”, complementou.

Sobre o apoio e o reconhecimento à sua luta, o deputado médico Dr Sinval diz ficar muito feliz e grato com as palavras de Rogatti. “Fortalecem meus laços pessoais e políticos com os hospitais, com seus administradores e, principalmente, seus pacientes”, declara o médico e deputado federal.

Legenda:
Edson Rogatti, presidente da Fehosp e da CMB afirma: “Dr Sinval é deputado 100% Santas Casas”

Publicações relacionadas