Sebrae oferece capacitação para interessados em licitações públicas

O Sebrae de Catanduva está com inscrições abertas para a palestra “Seja um fornecedor da Prefeitura”, totalmente gratuita e direcionada a empresas interessadas em participar de licitações públicas. O curso será no dia 26 de junho, a partir das 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACE).

A intenção é captar fornecedores para a Prefeitura, estimulando o comércio local e gerando emprego e renda. Neste sentido, o curso tem o objetivo de preparar empresários para que estejam aptos e preencham os pré-requisitos necessários a qualquer concorrência.

Desde o início do ano, quase 230 processos licitatórios foram abertos. Um deles é para interessados em utilizar os boxes do Shopping Popular Alípio Gomes. O encerramento e abertura das propostas serão no dia 4 de julho, às 9 horas. Também está em fase de entrega de propostas, até 13 de julho, a concorrência para utilização de imóvel do Parque dos Ipês, destinada a empresários da cidade.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert), essa é uma oportunidade para quem deseja empreender.

“O curso proporciona a possibilidade de aprender o passo a passo para concorrer com mais chances de vencer. Importante ressaltar que a Prefeitura está cumprindo com os compromissos assumidos desde o início de 2017 religiosamente. Não há riscos em ser um permissionário ou fornecedor da Prefeitura de Catanduva, uma ótima contratante e excelente pagadora”, disse o secretário Fábio Rinaldi Manzano.

O curso é aberto aos interessados em participar de qualquer processo licitatório de administrações públicas.

Detalhes das concorrências relacionadas ao Shopping Popular e ao prédio comercial do Parque dos Ipês podem ser obtidos junto ao setor de Licitações, no 2º andar da Prefeitura, ou pelo email [email protected]

Parceria

O Sebrae Aqui Catanduva é uma parceria entre Sebrae, Prefeitura, Sincomércio, Sindicato Rural e ACE Catanduva.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

Publicações relacionadas